Blog

Paranavaí Anos 60

Blog - Paranavaí Anos 60

AESPAR elevada como “de utilidade pública” e oficialmente integrada no calendário do Município

Representantes da AESPAR e os senhores Vereadores

Representantes da AESPAR e os senhores Vereadores

 

No dia 08 de Dezembro, em votação na Câmara Municipal de Paranavaí, aconteceu o que tanto esperávamos: Agora somos oficialmente considerados uma entidade de utilidade pública e assim integramos oficialmente no calendário do Município.

Fica aqui o nosso agradecimento aos senhores Vereadores desta Casa de Leis.

 

Veja o que diz o nosso estatudo:

Art. 1º:A “Associação dos Ex Estudantes de Paranavaí, também denominada pela sigla AESPAR, é uma entidade associativa de direito privado, com caráter social, esportivo, recreativo, cultural e educacional, fruto da organização dos Ex estudantes paranavaienses da década de 1960, e tem por finalidade a
constituição de um espaço de congraçamento e promoção de bem estar físico, mental e social, bem como de desenvolvimento de ações voltadas para promoção da cidadania, do meio ambiente, da defesa dos direitos de gerações (criança, do adolescente e do idoso), com personalidade jurídica distinta de seus associados, sem fins lucrativos, não distribui sobras ou lucros, aplicará seus recursos somente no território nacional, e, doravante se regerá pelo presente Estatuto Social e legislação atinente.

 

AESPAR se reúne para posse da nova diretoria

okk

 

No último dia 11 de Julho, a direção da AESPAR (Paranavaí Anos 60), se reuniu no restaurante Fornilho (em Paranavaí) para a posse da nova diretoria administrativa e do conselho fiscal.

Saiba como ficou composto o quadro:

Diretoria Administrativa

Presidente: Roberto Carlos de Almeida Silva

Vice-presidente: Ana Bana Rossi

1ª Secretária: Auzilia Bana

1ª Secretária: Marlene Monteiro de Araújo

1º Tesoureiro: Osvaldo Del Grossi

2º Tesoureiro: Reginaldo Pereira de Araújo

Diretor de Patrimônio: Eliomar Fiorenza.

Foram eleitos ainda os membros do Conselho Fiscal. Membros Efetivos: Genir Martins Malaquini, Neide Teixeira de Oliveira e Ziomar S. Paula. Membros Suplentes: Marli Tetilla Malezan, Yone Marcelina Almeida Silva e Edna R. Porto Malaquini